sexta-feira, 6 de março de 2009

Que Deus nos ajude...




Povo do meu Blog... Perdão pela ausência de postagem... Váááááááárias coisinhas aconteceram que me deixaram tãããããããããão ocupada, que estava sem tempo de me coçar! rsrsrsrs

Eu não gostaria de escrever sobre isso nunca, mas, não dá pra deixar passar em brancas nuvens um assunto que tira meu sono toooooooooodos os dias.

"A violência no Rio de Janeiro"!!!! Meu Deus... O que é isso?????????? Onde vamos parar? Quantas famílias vão ter que amanhecer chorando ainda? Quantos filhos, pais e mães vamos perder? E quem pode resolver isso???? Essa é a pergunta que não quer calar. Como e quando vamos dormir em paz? Nunca mais? Eu tenho acordado cedo todos os dias e sempre que posso vejo o primeiro jornal do dia. As notícias variadas sobre política, saúde e comportamento são massacradas pelas notícias de violência. Não pensem vcs que é "previégio" do Rio não; em todos os estados famílias perdem seus entes queridos para a impiedade dos marginais. Como já se não bastasse se assustar com o ato de um assalto, de um sequestro ou de uma fechada de trânsito, ainda temos que rezar para que os bandidos sejam "bonzinhos" e não nos façam mal! Representantes do governo, da educação e de segurança... Eu e todos os brasileiros não sabemos mais o que fazer e a quem pedir. Então, eu rezo e tento tomar todos os cuidados possíveis e impossíveis para não passar por esse verdadeiro terror... Ninguém está livre de nada que possa acontecer nesse mundo. Mas, enchente, terremoto, avalanche, desatres naturais não são de total controle nosso (claro que tb somos culpados muitíssimas vezes), mas, assaltos, armas de fogo, agressão verbal e física é tão somente culpa de um ser humano e nada mais. Por isso eu rezo, porque acho que não temos mais salvação... Que Deus nos ajude!

2 comentários:

Bibi disse...

Pois é, chegamos ao ponto de exigir ética aos marginais...

Está insuportável viver em estado de alrta máximo pela falta de segurança. Estão nos caçando o direito de ir e vir.

Não sei o que fazer, em que pensar... Só pedindo a Deus mesmo!

Secrets disse...
Este comentário foi removido pelo autor.