domingo, 18 de outubro de 2009


Viva a vida!!!!!

Isso mesmo... viva ela intensamente... vc não sabe que hora, dia local ou a razão para que ela chegue ao fim. Eu confesso que sempre fui de reclamar demais... Achava que meu trabalho era péssimo, minha casa não era boa o suficiente, minha relação estava uma droga, que minhas amigas não eram tão amigas, etc...
Bom... Isso tudo pode até ser verdade, mas, e daí? E daí que meu trabalho não é o melhor do mundo... tem gente que trabalha em serviços que odeiam muito mais do que eu! E daí que minha casa não é boa o suficiente... tem gente que nem casa tem! E daí que minha relação estava uma droga, eu consegui sair dela... tem gente que é infeliz por mais de 20 anos e não tem coragem de buscar o melhor! E daí que não tenha assim tão excelentes amigas... tem gente que vive cercada de gente boa e não é feliz! Resolvi mudar... Não vou mais me permitir sofrer por coisas que não quero sofrer!

Vamos ser práticos nessa vida... pq dela nada se leva... somente o que vivemos. Se vivemos uma vida na base da medíocridade, seremos medíocres e rabungentos... se vivemos uma "falsa vida" seremos falsos e não plenos... se vivemos numa vida de inveja, seremos invejosos e pequenos diante da grandiosidade que é viver! Então gente... Vamos curtir o que ela tem de melhor a oferecer!!! Vamos sorrir para quem lhe faz cara feia! Vamos pensar antes de agir! Vamos correr e pular ao invés de ficarmos parado! Vamos brindar a alegrias e não mais chorar as tristezas! Eu levei 35 anos para descobrir o que me faz feliz... ainda temos tempo de aprender o que nos completa. Já falei sobre isso em outra postagem... não existe felicidade completa e sim momentos felizes! Eu não vou me cansar de dizer isso... Eu vou somente sorrir e tentar fazer as pessoas a minha volta tb sorrirem... Ok!!! Na TPM eu permito choros e tristeza... mas, só naqueles dias, tá? :P

Enjoy your life!!!!! Smile...

Nenhum comentário: