terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Beijos...

Beijos... Ah... os beijos! O que seria de nossas vidas se eles não existissem? Volto falando mais uma vez do poder de amar... Não me canso desse assunto...
Depois de um longo e tenebroso inverno (sim, pq eu tenho esse defeito... demoro a postar pq preciso de inspiração) volto falando do meu assunto predileto.
As pessoas precisam desse sentimento para sobreviver e pronto! Eu preciso, você precisa, eles precisam... todos! A vida inteira procuramos amar. Amar os pais, amar os amigos, amar os bichos, amar a natureza, amar um homem ou uma mulher... amar.
Devemos saber que mesmo que não encontramos de cara, topamos com ele... mesmo sem procurar, damos de cara com ele... e até procurando, encontramos com ele... e os beijos iniciam e fecham o ciclo das relações. Beijos amargos, beijos roubados, beijos estalados, beijos silenciosos, beijos escandalosos, beijos tímidos, beijos doces...
Minha vida gira em torno disso... de amar... de beijar quem amo... de beijar a vida! Ah... the kisses... les baisers... los besos... que fazer sem esse gesto? Nada teria sentido... não beijar sua mãe de manhã... não beijar sua amiga que voltou de viagem... não beijar seu amor quando o mesmo aparece na sua porta com flores... nada teria brilho... nada teria sentido... nada seria bom...
Então, conselho de quem sabe que isso faz diferença na vida de qualquer um, beije! Beije ate não poder mais... beije seus amigos, seus inimigos (sim, pq eles não esperam isso de vc... rsrsrs), beijem seus pais, beijem seu amor... espalhem o gesto mais profundo e lindo da qualidade de amar. Um enorme beijo pra vocês e lembrem-se, eu me sinto beijada na bochecha por cada um que ler e passar por aqui... sempre! Com carinho... xoxo :)

Um comentário:

Mary_Flor disse...

BEIJOS.. BEIJOS... BEIJOS...
BAIJAR É UMA FORMA TÃO GOSTOSA DE DIZER QUE TEMOS APREÇO E AFEIÇÃO POR ALGUÉM!!!

Beijemos muuuiiitooo!!!

^^